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TERMOS E CONDIÇÕES

CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

Atendimento por WhatsApp: (11) 999835018

Atendimento por e-mail: sac@minle.com.br

Horário de Atendimento: 2ª à 6ª feira, das 9h às 19h (exceto feriados)

A MINLE tem, à sua disposição, através da Central de Atendimento, consultores treinados e capacitados para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, receber sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

A MINLE poderá, a seu exclusivo critério e sem prévio aviso, realizar alterações periódicas na presente Política. Recomenda-se a realização de consulta aos termos e condições vigentes quando da realização de qualquer nova compra.

Última atualização: 17/12/2024

 

ENVIOS

 

Prazo

O prazo de entrega para artigos comprados no site da MINLE poderá variar de acordo com o local de entrega. Depois de concluir o pedido, haverá a verificação da disponibilidade das peças em estoque. Você pode acompanhar o status do seu pedido na área de pedidos do nosso site, ou através do nosso SAC.

Entrega

A entrega é feita por uma transportadora contratada pela MINLE ou pelo Correio.

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nestes casos, avise imediatamente nosso SAC por um dos nossos canais de atendimento: WhatsApp: (11)999835018 ou e-mail: minle@minle.com.br de 2ª à 6ª feira, das 9h às 19h (estes horários podem variar em feriados).

Valor do Frete

O valor do frete deve ser inserido após inclusão dos produtos no carrinho de compras, e o valor poderá variar de acordo com o local de entrega.

 

POLÍTICA DA EMPRESA

A MINLE prioriza assegurar a seus clientes produtos de qualidade e estética coerentes, e para garantir a satisfação dos clientes nas compras realizadas pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail, criamos uma política transparente e congruente com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes ocorrências:

Todas que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas via email ou WhatsApp. Produto devolvido sem essa comunicação prévia em até 7 (sete) dias do recebimento, com ausência de itens, acessórios e/ou nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente, cabendo a este os custos do reenvio.

Recuse o recebimento do produto, em caso de:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

TROCA

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, são aceitos pedidos de troca feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

• Prévia comunicação via nosso WhatsApp ou no email sac@minle.com.br;

• Apresentação da nota fiscal;

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Caso haja diferença de valor a ser complementado, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da MINLE.

A MINLE reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar, devendo a devolução ser realizada através de uma agência dos Correios. Contate via nosso WhatsApp ou email sac@minle.com.br para as instruções necessárias.

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Caso você adquira um produto pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail da MINLE e desista de sua compra, você deve comunicar a desistência pelos canais de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento. Você devolverá, então, o produto à MINLE e receberá a restituição do valor pago através do meio de pagamento utilizado, em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso depósito central.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados  e enviados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:

• Prévia comunicação via e-mail ou WhatsApp;

• Apresentação da Nota Fiscal;

• Envio do produto em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se você adquirir algum produto da MINLE pela loja virtual ou pelos nossos canais de atendimento e for constatado um defeito de fabricação, o produto deverá ser avaliado para realização do devido reparo.

Caso o defeito seja confirmado pelo setor técnico da MINLE e o produto não esteja disponível no estoque, o mesmo será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, conforme regras estabelecidas na lei.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas haja previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, entrar em contato com nosso SAC através de um dos canais de atendimento, com os seguintes documentos em mãos:

• CPF Cadastrado no site da MINLE;

• Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela MINLE. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de envio.

AVARIA NA EMBALAGEM

 

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega.

Caso seja recebido com avaria, informe o ocorrido em até 24 horas a partir do recebimento, enviando por um dos nossos canais de atendimento um relato, os dados de compra, seu contato e fotos do produto/embalagem.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para nova entrega por avaria poderá chegar a 90 dias.

Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

CUIDADOS COM A SUA PEÇA

 

Siga as instruções de lavagem e manuseie delicadamente.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Os direitos relacionados a sua privacidade e a proteção de dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser exercidos por meio do contato com a empresa. 

Caso você não seja o titular dos dados pessoais ou esteja fazendo a solicitação em nome de outra pessoa, ou caso precisemos de confirmação de sua identidade, poderemos solicitar mais informações e documentos, como procuração e RG, para que possamos comprovar a sua identidade e garantir a do titular dos dados.

Para mais detalhes sobre quais são os seus direitos previstos na LGPD e o contato com o nosso SAC.

 

CONTATO

MINLE

HARA FASHION DESIGN LTDA

CPNJ 29.276.981/0001-86

Rua Dom Jaime Câmara, 170 – sala 204 | Centro – Florianópolis/SC – 880151-20

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