POLÍTICA DE ENVIO
Prazo
O prazo de entrega para artigos comprados no site da MINLE poderá variar de acordo com o local de entrega. Depois de concluir o pedido, haverá a verificação da disponibilidade das peças em estoque. Você pode acompanhar o status do seu pedido na área de pedidos do nosso site, ou através do nosso SAC.
Entrega
A entrega é feita por uma transportadora contratada pela MINLE ou pelo Correio.
É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nestes casos, avise imediatamente nosso SAC por um dos nossos canais de atendimento: WhatsApp: (11)999835018 ou e-mail: minle@minle.com.br de 2ª à 6ª feira, das 9h às 19h (estes horários podem variar em feriados).
Valor do Frete
O valor do frete deve ser inserido após inclusão dos produtos no carrinho de compras, e o valor poderá variar de acordo com o local de entrega.